quarta-feira, 16 de maio de 2007

FIcando Louco


Bem para começar essa idéia louca não poderia haver uma foto melhor.
A idéia é poder partilhar um pouco dos pensamentos e teorias próprias que existem somente em minha cabeça. Em verdade segundo reza a lenda, não só teorias são criadas em minha cabeça, mas as pessoas próximas afirmam que palavras, frases, dialogos, conversas e até fatos são existentes na minha realidade alternativa.
De qualquer forma, espero que durante esse tempo possa partilhar ideias e ouvir comentarios acima de tudo.
Bjs e fiquem com DEUS

3 Comentários:

Blogger Amanda disse...

Yay, meu pai tem blog!!!
e eu sou a primeira a comentar, q orgulho!! hehehehe

e confirmo: Victor tem uma realidade paralela em sua mente! Além de certo nível de dislexia, mas isso a getne abafa...

pai, não precisa ficar com ciúme, te amo tá!!

bjos

16 de maio de 2007 às 15:30

 
Blogger Amanda disse...

ei, esqueceu disso aqui???

11 de junho de 2007 às 17:48

 
Blogger Catarina Chagas disse...

Como assim, cara pálida, você cria um blog e nem me conta? E por que já abandonou o projeto?

4 de julho de 2007 às 14:49

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial